quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Web Novela-Páginas de um Verão Apaixonante- Capitulo 021


CAP 21

Domingo, 22 de janeiro de 2012.

Querido Diário,

Ai, que raiva de mim! Se eu não existisse, eu não me acreditava! Sou o paradoxo em pessoa! Dormi mal à noite, e por quê? Acertou quem respondeu: Felipe. Aquele ordinário, traidor, que eu amo. Não, não foi isso o que eu quis dizer. Eu não quero, tô cansada, não posso mais.
O traidor veio falar comigo na estufa, quando o Zeca se afastou um pouco de mim. Eu não entendo: a falsidade da minha sogra eu tõ engolindo bem, até devolvo na mesma moeda, consigo fingir quase tão bem quanto ela, no entanto, com o Felipe, a situação é totalmente diferente. Enquanto ele falava comigo hoje, eu via a sinceridade brilhar nos olhos dele. Meu querido tá sofrendo, me ver de novo o fez sorrir, mas saber que eu e meu noivo estamos mais juntos do que nunca o fez chorar. Ele confessou que chorou por mim, olha! E contou que ele e a jararaca não ficam mais, que ele a rejeita desde o dia em que flagrei os dois juntos. Por isso, a cobra tá se vingando e encaminhando muito trabalho pra ele, tá forçando a barra, ele tá podre de cansado. Não contei nada sobre o noivado de mentira e o fato do Zeca ser gay, eu sei guardar os segredos de meus amigos.
Felipe me fez declarações de amor irresistíveis e, por estranho que pareça, eu resisti. Não transamos, nem sequer nos beijamos. Eu disse que não podia, ele me respeitou e saiu dali. Me senti suja da última vez em que me entreguei de primeira, e agora me sinto péssima por não ter cedido à tentação. Como diz aquela frase do Oscar Wilde: “A melhor maneira de livrar-se de uma tentação é ceder-se a ela.” Ai, o que eu tô dizendo? Tô com o pé na jaca, não sei de mais nada. Só sei que topei a ideia de ir a uma balada na cidade hoje à noite. Vamos eu, Karen, Zeca e Samuel, o quarteto fantástico! Quem sabe não é de uma balada bem badalada que eu preciso? Vou indo, até amanhã.

BEIJOSDaLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário