quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Web MiniSerie- Graças a Chuva-Capitulo 02



O ACIDENTE
.
A chuva estava muito forte. Ela estava sentada no sofá nem um pouco à-vontade. Ele estava na cozinha preparando café. Uma das únicas coisas que ele sabia fazer na cozinha. Como uma pessoa decide morar sozinha sem ao menos fritar um ovo? Não, mas isso ele sabia. Na verdade ele fazia omelete. Estava frio. Nenhum dos dois avia trocado d roupa ainda. Ela por a simples razão de que nem tinha como e ele, vai saber por que, afinal ele estava em sua própria casa.
-Quer café? - Disse ele da cozinha.
-Não, obrigada.
-Você não me disse seu nome até agora- Perguntou ele atravessando a sala e se sentando no sofá ao lado dela.
-Angelina. Mas todos me chamam de Angel.
- Angel... Sou Theo - Eles se olham fixamente e Angel desconfortada com aquilo levanta, vai até a janela.
- E essa chuva que não passa... - Ele meio que acorda do transe de olhá-la. Não era a primeira vez.
- Pois é... Vou pegar uma toalha para você.
-Obrigada e... Desculpa.
-Pelo que?
-Pelo sofá. Esta molhado.
- Não tem problema. – Ele da às costas.
Angelina, ou Angel, volta a admirar a chuva. Ela viu um carro vindo em alta velocidade. A casa de Theo era na contra esquina. Dava para ver uma moto vindo pela outra rua. Sem parar, o carro passa direto. Não deu tempo do cara da moto frear. Um acidente feio. O cara da moto foi arremessado longe. Morreu na hora. O cara do carro, provavelmente embriagado, sobreviveu. Por pouco.
- O que foi isso? – Perguntou Theo entregando a toalha a Angel.
-Um acidente. Horrível. – Responde ela assustada. 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apoiem o Hibrida!Please



Ola Internautas,estou aqui, em nome de todo o grupo pedindo o apoio da galera do Sul de Santa Catarina, pra divulgar o Blog, e Principalmente agradecer a vocês que acompanham o Nosso Trabalho e nos apóiam, desde sempre, muito obrigado, e vamos voltar ao trabalho neh!
Estamos trabalhando nas ideias, e procurando o apoio de pessoas interessadas em divulgar a arte, e nos ajudar a mostrar que a cultura é mais que importante na vida de um cidadão.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mini web serie- Graças a Chuva-Capitulo 01




Graças à Chuva
Ela estava descendo do ônibus, eram 22h07min, estava revirando sua bolsa, e com algumas apostilas na mão. Estava vindo do cursinho. Não precisava daquilo, mas ela queria. Achava que era um aprendizado há mais.
Ele estava descendo as escadas que davam a sua casa. Estava conversando com sua mãe pelo telefone. Podia se ouvi-lo dizendo: ”Mãe, eu estou bem. Só foi uma gripe” “Estou bem mamãe”. Estava voltando da casa de um amigo. Tomava suco de uva. Nem percebeu que Angelina estava vindo em sua direção, toda distraída.
Eles se esbarram. Ela deixa suas apostilas cair.
- Ai! Desculpe-me- Ela se abaixa para pegar as apostilas que deixou cair. Ele se abaixa para ajudá-la. Ficou bobo com tanta beleza.
-Não, que isso! Eu que estava toda distraída aqui.
-Olha ai! Manchou sua blusa toda... Vem aqui em casa.
-Não se preocupe. Eu posso dar um jeito!
-Não! Que isso? Faço questão que você vá até minha casa dar um jeito. Para onde vai?
-Vindo! Estou vindo do cursinho. Vou me encontrar com minha amiga em uma lanchonete aqui próxima.
-Então. Você não pode chegar lá com essa blusa assim, toda manchada de suco.
- Não precisa. Esta blusa não é clara. Nem da para notar.
Começa a chover - Que isso destino? – Primeiro umas gotas. Depois bem forte.
-E agora – Disse Theo- Não tem como você recusar.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

GRAÇAS A CHUVA PROMETE

Tudo pode acontecer em uma noite chuvosa, Angel sem opção  se ve obrigada a dormir na casa de Théo um estranho, que jamais tenha visto, e que promete ser seu grande amor, não percam essa intensa paixão escrita por Eduardo Oliveira

Nova Web Estreia


Estreia nesta segunda feira a nova web serie no Hibrida Produções, Uma obra minha baseada em misterios e homicidios, onde Juliana e Mauro tentar investigar e montar o caso.E tambem na mesma semana estreara Graças a Chuva uma web novela e de Eduardo Oliveira, um obra escrita sobre um romance, uma noite que sera vivida por 7 episodios semanais.

Web Novela-Páginas de um Verão Apaixonante-Capítulo 027 (Final)



CAP 27
(ÚLTIMO CAPÍTULO)


Sexta-feira, 08 de fevereiro de 2013.


Querido Diário,


Há um pouco mais de um ano, parei de escrever nessas linhas, mas parece que foi ontem quando comecei, a vida passa mesmo num piscar de olhos. Com a ideia de compartilhar com outras pessoas o que escrevi, copiando essas páginas no blog, acabei revivendo as emoções do ano passado. Vim agora contar a você, meu querido diário, e a todos os que leem essas páginas no blog, como andam as coisas.
Moro na cidade de São José, minha cidade, me casei com Felipe e estou muito feliz. Felipe não quis deixar de trabalhar em fazenda, por isso, trabalha como caseiro em uma daqui de perto. Nosso pequeno Pietro está com 4 meses de vida, é lindo. Eu não quis fazer teste de DNA. Para mim, Pietro é tanto filho de Felipe como de Zeca, que inclusive está feliz demais vivendo com o Samuel num AP em Copacabana. Eu e Felipe já prometemos passar o carnaval na Bahia com eles este ano, estamos arrumando as malas, partimos num voo amanhã à tarde. O Pietro vai ficar na casa da vovó, minha mãe tem me ajudado bastante com meu bebezinho, sabe como é, né?
Eu e Karen abrimos uma loja de roupas, o negócio tá quente, bombando de gente. A Vanessa se casou com Bruno e adivinhem quem foram os padrinhos do casamento? Samuel e Zeca! Seu Valmir só faltou soltar fogo pelas ventas de tanta raiva. Falando nele, devo informar que continua casado com a jararaca da dona Cláudia e que ambos passaram as últimas férias na fazenda. Eu soube, pelas minhas fontes, que dona Cláudia contratou um novo caseiro por lá. Ouvi dizer que é um rapaz jovem, bonitão, e que dona Cláudia já foi vista dando suas puladas de cerca com ele. É, tem gente que não toma jeito...
Maria continua trabalhando na casa da fazenda e mantém um caso com seu Valmir, pode? Pelo menos, assim, seu Valmir e dona Cláudia estão quites! Seu Valmir mandou Lara para estudar nos EUA, ela parece estar gostando de lá, e tá muito linda. Acho que ela ainda não sabe quem é seu pai biológico, não ouvi nada a respeito. Ah! E não posso esquecer o Lupe, que está bem grande, bem arteiro também.
E a vida segue seu destino, cada um construindo as páginas de sua história. Não sei bem exatamente por qual motivo resolvi compartilhar este diário. Não sei se mostrarei para meus familiares e amigos mais próximos este blog, ou se algum deles já o descobriu, é um risco que eu corro. Mas sei que hoje estou muitíssimo feliz de estar escrevendo no meu diário e recordando essas férias. Talvez, estas não sejam, simplesmente, as páginas de um verão apaixonante que vivi, e sim, as páginas que carregam um dos momentos mais marcantes da minha vida. Que Deus abençoe a todos vocês! Até a próxima!


BEIJOSDaLU


E aí vão duas fotinhos! Sabem, né? Amo fotos *-*

Eu

Eu e Felipe


*  *

AS DUAS FOTOS ACIMA FORAM GENTILMENTE CEDIDAS PELOS AMIGOS-ATORES LAURA GIRELLI E GIANCARLO GIRELLI, QUE CONCORDARAM EM INTERPRETAR AS PERSONAGENS LUÍZA E FELIPE NESTA OBRA DE FICÇÃO.

*  *  *

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Web Novela-Páginas de um Verão Apaixonante-Capítulo 026




CAP 26



Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012.



Querido Diário,



Depois do bafão no jantar de ontem, seu Valmir e dona Cláudia ficaram malucos com o Zeca, mas nada fez com que meu amigo mudasse seus planos. Karen riu muito do desespero dos dois, mas Vanessa deu uma amortecida na queda deles, ou melhor, desviou o foco, quando apareceu abraçada com Bruno afirmando que voltaram e que se casariam logo. Seu Valmir e dona Cláudia ficaram felizes, mas atordoados. Eu falei com a Karen e arrumamos as nossas coisas. Ela concordou que tava mais que na hora de sairmos daquela casa, a gente vagava por ali mais perdidas do que cego em tiroteio. Antes que partíssemos, seu Valmir veio falar comigo e me ameaçou dizendo que, se eu pusesse os pés fora daquela porta, ele daria um jeito de tirar meu filho de mim e me colocar na cadeia. Contei que o pai da criança não era Zeca, era Felipe. Daí, dona Cláudia fez minha caveira direitinho para ele, disse que o Zeca ser gay era minha culpa, pois eu o traía com Felipe. Karen se queimou e iria contar toda a verdade sobre Cláudia, não fosse vir Maria da cozinha e dizer que eu podia sair dali sem problemas, que se seu Valmir tentasse algo contra mim, ela gritaria aos quatro ventos que Lara é filha dele. Eu choquei na hora, permaneci inerte como uma estátua, então, Maria me acalmou, garantiu que eu estaria segura, já que seu Valmir era um homem de posses e, se descobrissem que ele teve um caso com a empregada da casa, isso o prejudicaria tanto socialmente como financeiramente. Seu Valmir não teve outra escolha, a não ser esquecer tudo que aconteceu naquela casa e pedir que todos procurassem fazer o mesmo. O pitbull virou um pooddle quando viu as facas voltadas contra ele. Ainda bem que Lara não ouviu nada disso, não sei se ela sabe a verdade.

Fui pra casa do Felipe, ele prometeu que vai se demitir e que logo partiremos, ainda não sei pra onde. As páginas do meu diário estão acabando. Não sei se algum dia terei coragem de mostrar o que escrevi aqui pra alguém. Bom, será este um final feliz pro diário? Acho que sim. Mas, de qualquer forma, tchau, meu querido diário. Você foi um amigo, um confidente, quem me acompanhou quando eu me senti sozinha, quem ouviu meus risos e minhas lágrimas quando eu tinha que escondê-los. Enfim, eu só tenho a te agradecer. Até a próxima, meu amigo.



BEIJOSDaLU

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Conheça mais um pouco de PARTY OF FIRE

12 amigos resolvem festajar o aniversario de um deles, mas alguem, resolve botar fogo na casa, Juliana e Mauro os investigadores,descobrem que antes do incendio alguem matou com dois tiros Rodrigo, eis o misterio de quem, se dos doze amigos 7 sobrevivem, quem matou Rodrigo?

Web Novela-Páginas de um Verão Apaixonante-Capítulo 025



CAP 25


Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012.


Querido Diário,


Acordei mais cedo e Vanessa veio falar comigo em relação à criança. A Vanessa ainda não sabia de nada, só ontem que ela ouviu falarem a respeito. Me perguntou se o filho era realmente de Zeca, já que testemunhou o irmão beijando outro homem, confessou que ainda estava abalada com essa cena. Eu contei a ela sobre mim e Felipe, o que a deixou mais abalada ainda. Depois que expliquei com detalhes tudo que venho contando neste diário, ela me entendeu. Ela quer a felicidade do irmão, então, resolveu aceitar as coisas como elas são e me aconselhou a ficar com Felipe, se eu realmente o amo. Contudo, o dia reservava algo especial pra Vanessa... foi uma surpresa pra ela quando seu pai entrou em casa junto a Bruno, um dos mais novos advogados de seu Valmir. Eu soube que o rapaz é um ex dela e já percebi um clima entre os dois.
Mais tarde, esbarrei com Zeca no corredor. Ele me convidou pra irmos ao seu quarto. Super sem graça, fui. Sentamos na cama, ele segurou minhas mãos e disse que me perdoava, até porque ele fez o mesmo comigo. Nos abraçamos e começamos a chorar que nem dois condenados. Depois, aconselhei-o a procurar Samuel, pois eu ficaria com Felipe. Uma chama de vida renasceu nos seus olhos tristes. Zeca me fez prometer que ele seria um segundo pai da criança, independente de quem seja o pai de sangue.
No jantar, estava a família toda reunida à mesa, mais o Bruno, que agora está hospedado aqui também. E eu, claro, que não faço parte da família, dãã. Antes de nos servirmos, Zeca se levantou e, subitamente, deu um brinde à sua homossexualidade. Momento tenso. Ele declarou seu amor por Samuel, disse que não via nada demais em se apaixonar por um homem e esperava que a família o entendesse, embora ele já soubesse exatamente o rumo irrevogável que iria tomar. Seu Valmir, empalidecido de pavor, mandou o filho se sentar e o obrigou a retirar o que disse. Mas Zeca não aceitou a imposição. Saiu da mesa e foi pro seu quarto arrumar as malas. Próxima parada: Criciúma, cidade de Samuel. É, sim, Zeca resolveu ir atrás de seu grande amor. Foi um bafo! Na verdade, um ato de coragem do meu amigo. Quase agora, fui ao quarto dele parabenizá-lo. Mesmo que tantos ventos estejam contrários às ideias dele, meu amigo está muito feliz e certo do que está fazendo. Vê-lo assim me trouxe uma sensação ótima. E admito: me diverti ao ver a cara da jararaca da dona Cláudia no jantar, bem pasma quando ouviu ao que o filho brindava. Paralisada, com os olhos esbugalhados, parecia que ela tinha visto a face do capeta, kkk.

BEIJOSDaLU