sábado, 1 de junho de 2013

Party Of Fire-Episodio 11



Capítulo 11
  Juliana, com suas olheiras de tanto ler e pensar e chorar, mal se aguentava em pé.
Mauro – A senhora não quer ir pra casa descansar?
Juliana – E perder o dia?Nunca! Hoje eu pego esse assassino!
Mauro – E seu irmão?Na sua opinião, qual foi a participação dele no caso?
Juliana – Acho que alguém o obrigou a matar o Rodrigo, mas ainda não tenho certeza.
Mauro – É possível.
Juliana – Vamos ver se descobrimos isso hoje! A garota que tava em coma tem muito pra nos contar...
  Juliana e Mauro vão ao hospital ouvir Flávia. Chegando lá, surpreendem-se com a presença de Karen ali.
Juliana – Você aqui?
Karen– Finalmente vai acabar este tormento, não?
Juliana – Espero.
  Juliana entra no quarto e pede que todos saiam. Ela e Mauro começam a interrogar a jovem.
Juliana – Eu só vim aqui te fazer uma pergunta.
Flávia – Eu sei.
Juliana – Quem matou o Rodrigo?
Flávia – Não sei!
Mauro – Como assim “não sabe”? Você foi encontrada no quarto com ele.
Flávia – Sim. Eu tava conversando com Rodrigo. Já tínhamos discutido antes naquela noite, mas depois voltei para fazer as pazes. Eu tava de costas, então alguém me golpeou por trás.
Juliana – Então você não viu o que aconteceu.
Mauro – Era muito bom para ser verdade!
Flávia – Calma, eu tenho ainda uma coisa para contar!
Juliana – O quê?
Flávia – Rodrigo terminou comigo porque estava apaixonado pelo Lucas.
Mauro – Aonde você quer chegar nos contando isso?
Flávia fica em silêncio.
CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário