sábado, 8 de junho de 2013

Party Of Fire- Episodio 12




Capítulo 12
Juliana e Mauro interrogam Flávia no hospital.
Juliana – Então, Flávia: por que nos contou que Rodrigo terminou com você por estar apaixonado pelo Lucas?
Mauro – Se nos contou é porque acha uma informação importante. Aonde você quer chegar?
Flávia – Em lugar nenhum. Rodrigo não queria me enganar mais, então terminou comigo. Eu queria voltar, então pedi que Otávio trancasse a porta pelo lado de fora, assim eu poderia ficar com Rodrigo.No começo, ele ficou meio tenso, mas acredito que ele tenha me entendido. E ele fez o que pedi. Ficamos.
Juliana – Você acha que o Lucas mataria o Rodrigo?
Flávia – Nãosei, só sei que, naquela noite, Andressa não desgrudava do Lucas.
Mauro – E entre você e Tiago, o fotografo?
Flávia – O quê? Não tenho nada com ele!
Mauro – Ele me disse que Rodrigo dividia você com ele.
Flávia – Ele não contou isto...
Juliana – Por incrível que pareça, sim.
Flávia – Dormimos uma vez os três juntos,transamos a três, mas Tiago não me queria. Ele se entregou ao Rodrigo, me senti excluída dali.
Mauro e Juliana,chocados, resolvem ir embora.
Mauro (no carro) – Muitos segredos para doze amigos, não acha?
Juliana – Segredos até demais.
Mauro – Já ouvimos todos os suspeitos. Você tem alguma coisa a dizer?
Juliana – Rodrigo terminou com a Flávia porque gostava de Lucas. Lucas...já percebeu que todos os acontecimentos levam ao Lucas?
Mauro – Mas ainda falta a aniversariante, qual era o segredo dela?
Juliana – Ela era amiga da Mariel. Talvez possamos descobriralgo conversando com a Mariel.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário